Daniel Shiraishi é apresentado oficialmente
20 de julho de 2021JEC/Krona estreia com vitória na Taça Brasil
25 de julho de 2021JEC/Krona viaja para a Taça Brasil
A 48ª edição da Taça Brasil de Clubes acontecerá entre os dias 25 a 31 de julho, na cidade, em Dourados/MS. O Tricolor viajou na quinta-feira à noite e após 16 horas, desembarcou na cidade onde acontecerão os jogos, no ginásio da Unigran, local que o Juventude, equipe sediante, manda seus jogos na LNF.
O tricolor viajou com 16 atletas. O novo reforço, Daniel Shiraishi está no grupo, embora não possa atuar pela competição, mas como o JEC aproveitará a viagem para enfrentar o Juventude pela Liga Nacional, dia 3 de agosto, ele poderá estrear caso sua documentação seja liberada a partir da abertura da janela internacional, dia 1º de agosto.
“É uma competição muito importante, pois dá condição de disputar uma Libertadores da América e está na lista de objetivos da equipe, que é vencer todas as competições que disputa”, comentou o técnico Daniel Jr.
Elenco
Willian
Dennis
João Silveira
Crystian
Caio
Daniel
Genaro
Evandro
Andrei
Xuxa
Renatinho
Fabinho
Machado
Igor Costa
Dieguinho
Daniel Shiraishi (apenas para disputar a LNF caso seja liberado)
Equipes
Grupo A – Magnus, Minas, Passo Fundo, Portuguesa/RJ e APAEFS/MS
Grupo B – JEC/Krona, Cascavel, Abílio Nery/AM, ARUC/DF, Juventude/MS.
As equipes se enfrentam dentro do grupo e após a rodada final, os dois melhores se classificam para as semifinais. O 1º do grupo A enfrenta o 2º do grupo B e o 1º do grupo B enfrenta o 2º do grupo A. A final está prevista para sábado.
Tabela de jogos (Uma hora a menos em relação ao de Brasília de acordo com o horário local do Mato Grosso do Sul)






