Bastidores JEC/Krona 4×2 Assoeva
27 de abril de 2021JEC/Krona goleia o Marreco e assume a liderança do grupo B
2 de maio de 2021JEC/Krona recebe o Marreco pela LNF
Em jogo válido pela quarta rodada do turno da Liga Nacional de Futsal, o JEC/Krona recebe o Marreco, neste domingo (02), às 16 horas, no Centreventos Cau Hansen. A partida terá transmissão da LNF TV e Rádio Clube.
O técnico Daniel Jr. ainda não contará com o ala-direito Xuxa, com lesão na panturrilha. Em compensação terá o retorno do fixo Andrei, que se recuperou de contusão no músculo posterior da coxa.
O pivô Dieguinho que voltou a jogar depois de seis meses, devido a lesão que o tirou da semifinal da LNF e fase final do Estadual, além do tempo em que a equipe não realizou partidas oficiais comentou o seu retorno e a estreia da equipe.
“Foi uma boa estreia pra mim. Consegui jogar, fazer gol e a equipe venceu. Saímos perdendo de 2 a 0 e conseguimos reverter o resultado. Tem muita coisa pra melhorar. Ficamos muito tempo sem jogar e nem tudo daria certo na primeira partida. Estamos em construção e as coisas vão acontecendo aos poucos”, declarou o pivô.
Confira a entrevista completa!
Relacionados
Willian
Dennis
Crystian
Caio
Igor Carioca
Douglas
Daniel
Genaro
Evandro
Andrei
Renatinho
Machado
Igor Costa
Dieguinho



