JEC/Krona vence nos pênaltis e está na final da Copa LNF

Foi com emoção até o fim. O JEC/Krona venceu o Camaquã, na Toca do Ouriço, nos pênaltis e está na final da Copa LNF. Em partida que durou cerca de três horas, o Tricolor empatou em 3×3 no tempo normal, com gols de Guilherme, Luisinho e um contra. Após o tempo extra, nos pênaltis, Perim defendeu duas vezes e o JEC chegou a final.

O primeiro tempo já mostrou o quão seria o jogo após expulsão do goleiro Matheus. O time da casa abriu o placar, mas Guilherme foi buscar o empate. O Camaquã novamente chegou ao gol, mas antes do intervalo, após cobrança de lateral de Pedro Rei, a bola desviou e entrou.

No segundo tempo, após erro de passe o time da casa chegou ao terceiro gol. Mas novamente o JEC buscou o empate com Luisinho. O goleiro Perim, que fez grandes defesas durante a partida, defendeu dois pênaltis e a classificação veio com placar final de 4×3.