Preparador de goleiros Fred Antunes retorna ao JEC/Krona
29 de dezembro de 2021
Pivô Ruan é o novo reforço do Tricolor
6 de janeiro de 2022JEC/Krona contrata preparador físico Harrison Muzzy
O JEC/Krona tem novo preparador físico para a temporada 2022. O professor Harrison Muzzy volta ao Brasil, após cinco temporadas no exterior. No Brasil já defendeu ACBF, Copagril e Vasco da Gama.
Em 2021 Harrison atuou no Black Pearl United, da Tailândia onde permanecerá até o fim de Janeiro de 2022 até se apresentar no Tricolor para a pré-temporada. O profissional também já defendeu as Seleções de Futsal do Brasil, Japão e Romênia. Em seu currículo também constam passagens importantes por equipes como Napoli (Itália) e Playas de Castellón (Espanha).
“Estou muito feliz por voltar a trabalhar no Brasil após mais de cinco anos no exterior e, principalmente, por ser no JEC/Krona, um dos gigantes do Futsal. Sei que é um projeto sólido e ambicioso e isso me motiva. Além disso, Joinville é uma cidade encantadora, o que também pesou na minha decisão. Não vejo a hora de ver o Centreventos lotado. Vamos trabalhar muito para que seja uma temporada vitoriosa”, destacou Harrison.
Principais títulos:
Bicampeão da Liga Nacional
Campeão da Liga Espanhola
Campeão da Taça Brasil
Campeão da Superliga
Campeão da Libertadores
Campeão Mundial de Clubes
Campeão Mundial Feminino
Campeão do Grand Prix
5 x campeão gaúcho
2 x campeão carioca




